Killing Eve: 3ª temporada ganha teaser, sinopse e fotos

Minha Série
Imagem de: Killing Eve: 3ª temporada ganha teaser, sinopse e fotos

A BBC America aproveitou o clima de Valentine's Day, o Dia dos Namorados dos Estados Unidos, para apresentar as primeiras novidades da 3ª temporada da premiada série Killing Eve.

A primeira grande novidade é a confirmação da data de lançamento da nova temporada para o dia 26 de abril. Além disso, foi divulgado um pequeno teaser com as protagonistas Villanelle (Jodie Comer) e Eve (Sandra Oh), desejando um feliz Dia dos Namorados.

Confira o vídeo:

As novidades também trazem 8 novas fotos, que revelam o destino de Eve. “Essas fotos são lindas e também trazem um pouco de spoilers — sim, Eve ainda está viva! ”, disse Sarah Barnett, presidente da AMC Networks Entertainment Group e AMC Studios. Confira as imagens.

(Fonte: Des Willie/BBCAmerica/Sid Gentle/Divulgação)
(Fonte: Des Willie/BBCAmerica/Divulgação)
(Fonte: Des Willie/BBCAmerica/Sid Gentle/Divulgação)
(Fonte: Des Willie/BBCAmerica/Divulgação)
(Fonte: Laura Radford/BBCAmerica/Divulgação)
(Fonte: Nick Wall/BBCAmerica/Divulgação)
(Fonte: Nick Wall/BBCAmerica/Divulgação)
(Fonte: Des Willie/BBCAmerica/Divulgação)

Sally Woodward Gentle, produtora executiva, revelou que a 3ª temporada de Killing Eve começará 6 meses após os acontecimentos da temporada anterior. “Eve e Villanelle estão sentindo que reiniciaram suas vidas, mas se enganaram. Esta é uma temporada sobre identidade, autodeterminação e caos”.

A sinopse revela que “Eve e Villanelle estão tentando desesperadamente viver suas vidas sem o vício uma na outra. Para Villanelle, a assassina sem emprego, Eve está morta. Para Eve, a ex-agente do MI6 escondida, Villanelle nunca a encontrará. Tudo parece bem, até que uma morte pessoal e chocante as coloca em rota de colisão mais uma vez. A jornada de volta de uma para a outra custará para as duas, amigos, familiares e alianças… e talvez uma parte de suas almas”.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.