The Walking Dead: O que sabemos sobre o restante da 10ª temporada

Minha Série
Imagem de: The Walking Dead: O que sabemos sobre o restante da 10ª temporada

The Walking Dead, a consagrada produção da AMC, retorna em breve com a estreia de midseason da 10ª temporada, em que finalmente acompanharemos o desenrolar dos momentos decisivos e angustiantes do final da metade da temporada que aconteceu em novembro do ano passado.

Qual será o destino de Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride), que estão presos em uma caverna com uma horda de zumbis?

A estrela Danai Gurira, que interpreta a heroína Michonne, deve deixar o programa no final desta temporada de The Walking Dead. Assim, os fãs aguardam com certo receio o desfecho que será dado à personagem que partiu em busca de armas mais potentes.

AMC

Confira, a seguir, tudo o que sabemos sobre a segunda metade da 10º temporada da série:

Data de lançamento de The Walking Dead (S10B)

Estreia próximo domingo, 23 de fevereiro de 2020, no canal americano AMC, com transmissão no Brasil pela Fox na TV a cabo.

Quantos episódios serão exibidos?

Serão exibidos mais 8 episódios nesta segunda metade de temporada.

Quais os títulos dos episódios?

A AMC revelou o título de 3 episódios: “Squeeze” (S10E09), “Stalker” (S10E10) e “Morning Star” (S10E11).

Qual vai ser o elenco?

Praticamente o mesmo que terminou a primeira parte da 10ª temporada. Contudo, existem rumores de um possível retorno de Laura Cohen, que interpreta Maggie e que deixou a série na 9ª temporada para estrelar uma outra série que acabou cancelada.

Possívelmente ela apareça em um breve momento na reta final desta temporada, embora seja mais provável que ela retorne ao elenco oficial apenas na 11ª temporada.

O que esperar da trama de The Walking Dead?

O centro da história continuará sendo a guerra contra os “Whisperers” nesta segunda parte da 10ª temporada de The Walking Dead. De acordo com a sinopse oficial da AMC, as comunidades devem se unir e sacrificar tudo o que precisam para encontrar uma maneira de silenciar os "Whisperers" de uma vez por todas, caso contrário, Alpha garantirá que a devastação aconteça.

"Squeeze": Daryl, Carol, Aaron, Magna, Connie, Jerry e Kelly estão presos em uma caverna com uma horda de zumbis reunidos por Alpha. Para sair, eles não apenas terão que fugir dos zumbis, como tambem dos sádicos “Whisperers”.

E mesmo que eles consigam sobreviver, o grupo ainda terá que enfrentar Alpha, que parece ter recrutado Negan. Mas nunca se sabe o que realmente pode estar passando pela cabeça dele.

E finalmente vamos descobrir se Michonne e Virgil encontraram as armas que Alexandria tanto precisa. Enquanto isso, Gabriel quebra seu código moral de padre ao matar Dante.

Esperamos que tudo seja respondido nesta temporada!

E para você que é fã da série: qual a sua expectativa para essa reta final da 10ª temporada de The Walking Dead?

Texto escrito por Renan Salomon Müller via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.