Amazing Stories: reboot da série de Steven Spielberg ganha trailer

Minha Série
Imagem de: Amazing Stories: reboot da série de Steven Spielberg ganha trailer

A Apple TV+ divulgou o primeiro trailer de sua nova série Amazing Stories. A nova produção é um reboot da clássica série antológica de ficção científica criada por Steve Spielberg, e que foi exibida entre os anos de 1985 e 1987.

Steven Spielberg retorna como produtor executivo ao lado de Adam Horowitz e Eddy Kitsis (Once Upon a Time), que serão os showrunners do programa.

Confira o trailer:

Sinopse oficial

Dos visionários produtores executivos Steven Spielberg e Edward Kitsis & Adam Horowitz, essa reimaginação da série antológica clássica transporta os personagens do cotidiano para mundos de maravilhas, possibilidades e imaginação.

O elenco da série conta com nomes como Dylan O'Brien (Teen Wolf), Josh Holloway (Lost), Victoria Pedretti (A Maldição da Residência Hill) e do falecido ator Robert Forster.

Sobre Amazing Stories

Em sua versão original, na década de 80, a produção teve apenas duas temporadas, mas que renderam bons resultados: Amazing Stories recebeu 12 indicações ao Emmy e levou nada menos do que cinco estatuetas.

A Apple deve investir US$ 5 milhões em 10 episódios do reboot, que será produzido pela Amblin Television (fundada por Spielberg). Spielberg escreveu 18 dos 45 episódios da série original e também dirigiu 2 deles.

À época, a série, por ser uma antologia, conseguiu atrair grandes nomes para a direção de seus episódios, Clint Eastwood, Martin Scorsese, Lesli Linka Glatter, Robert Zemeckis, Tobe Hooper, Brad Bird e Danny DeVito são alguns destes nomes.

Já Kevin Costner, Mark Hamill, Harvey Keitel, Christopher Lloyd, Gregory Hines, John Lithgow e Kiefer Sutherland foram alguns dos atores protagonistas dos episódios.

A 1ª temporada de Amazing Stories estréia na plataforma de streaming AppleTV+ em 6 de março de 2020.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.