The Good Doctor 3x15: relacionamentos complicados (RECAP)

Minha Série
Imagem de: The Good Doctor 3x15: relacionamentos complicados (RECAP)

Atenção, spoilers à frente!

O episódio 3x15 de The Good Doctor trouxe o fim de um relacionamento e estabeleceu o arco final da terceira temporada.

A Dra. Carly Lever (Jasika Nicole) terminou com Shaun (Freddie Highmore) depois de um encontro duplo improvisado em um karaokê. Carly percebeu que Shaun e Lea estão apaixonados, quer estejam prontos ou não para admitir.

O episódio também mostrou Claire e Melendez contestando a queixa de favoritismo anônima apresentada por Park Morgan. Por fim, Lim confrontou Morgan sobre registrar a queixa para se proteger de outro caso.

(Fonte: ABC/Reprodução)

Confira a entrevista em que Nicole conta à TVLine sobre como foi descobrir que  Carly e Shaun se separariam e como foi filmar a cena do rompimento.

TVLINE | Qual foi sua reação quando você leu o roteiro pela primeira vez e chegou à cena final?

Na verdade, eu descobri alguns episódios antes de que a separação estava chegando, foi a experiência mais estranha que eu já tive como atriz . Eu me senti tão pessoalmente conectada ao personagem de Carly, ao personagem de Shaun, que comecei a experimentar a turbulência emocional de passar por um rompimento.

TVLINE | Isso parece intenso. Como foi?

Fiquei muito triste. Levei alguns dias para perceber que é assim que se sente quando você passa por um rompimento. Estou com meu parceiro há tanto tempo que não conheço mais essa experiência e percebi que me sentia rejeitada. Eu disse a Freddie: "Sinto muito por não estar de bom humor. Estou triste por termos terminado. "

TVLINE | O que você achou da cena em si?

Eles escreveram tão lindamente, e foi realmente bom saber que Shaun não estava terminando com Carly, o que me faria sentir mais rejeitada. Ela podia ver o que estava acontecendo. Eu me senti orgulhosa dela.

TVLINE | Você e Freddie conversaram sobre a cena?

Freddie disse: "Vou sentir falta disso". Foi a coisa mais simples que ele poderia dizer, mas significou muito. Eu não estava sozinha em sentir o quão especial esse relacionamento era para nós e a sorte que tivemos ao retratá-los juntos.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.