The Stranger: série traz Dane Dehaan como um assassino

Minha Série
Imagem de: The Stranger: série traz Dane Dehaan como um assassino

Programada para estrear em abril deste ano, a plataforma Quibi acaba de lançar o trailer da sua nova série de suspense: The Stranger, que será estrelada por Dane Dehaan.

Dane fará um desconhecido, no meio da estrada, que pega carona com a motorista interpretada por Maika Monroe. Enquanto ela acha que ele é um famoso, na verdade a personagem descobre que o homem é um assassino.

Ele assume para ela que acabou de matar o dono da mansão onde ela o apanhou e ele promete fazer o mesmo com a motorista caso ela não lhe conte uma história bem interessante.

Capítulos compactos 

Seguindo um modelo bem claro, essa série de suspense psicólogo da Quibi contará a história desses dois personagens em episódios de 07 a 10 minutos, formato adotado pela plataforma em todas as suas produções.

Mas a série não se passará totalmente no carro. O espectador também verá cenas em diferentes locais, como um trem, um clube e um corredor - isso traz algo a mente?

The Stranger faz uma sátira ou tenta fazer uma propaganda gratuita ao Uber, já que Monroe é uma motorista de aplicativo que dirige um Orbit.

Resta saber se os espectadores apreciarão esse formato curto, já que séries dessa temática costumam ter episódios mais longos.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.