The Flash 6x12: Uma dor através do espelho (RECAP)

Minha Série
Imagem de: The Flash 6x12: Uma dor através do espelho (RECAP)

Nesta semana, em The Flash, Iris aprendeu um pouco mais sobre o mundo estranho em que está presa, enquanto Ralph aprendeu a ter cuidado com o que deseja ao encontrar Sue Dearbon.

Do outro lado do espelho, lutando para chamar a atenção de Barry, Iris ficou surpresa ao ser encontrada por Eva McCulloch. Eva garantiu a Iris que ela não estava morta, mas presa, como ela mesma está há seis longos anos. Ela explica a Iris que estão dentro de uma "dimensão fractal" que os humanos não podem ver, um mundo espelhado onde tudo está ao contrário.

Eva está muito feliz por finalmente ter alguém com quem conversar, mas Iris está mais interessada em libertá-las e propõe transformar o estado do espelho por meio de nitrogênio líquido. Elas realizam o plano, mas quebram o espelho em centenas de cacos.

Eva fala sobre como ela era tola em pensar que desta vez seria diferente. Mas então, um dos cacos flutua na palma de sua mão. Reconhecendo que Eva tem algum tipo de poder, Iris pede para que ela faça com que os fragmentos se reorganizem, permitindo que Iris espie Barry, que parece sentir que está sendo vigiado.

(Fonte: The CW/Reprodução)

Em outro lugar, Ralph fica chocado quando Sue Dearbon faz um depósito em um apartamento em Central City. Chegando à sua porta, Ralph é quase morto quando o apartamento explode, mas Sue o salva.

Sue afirma que se apaixonou por John Loring, que ela descobriu ser um traficante de armas, e agora ele a quer morta, porque ela sabe das coisas. Sue está em busca de provas contra seu ex.

Ralph e Sue examinam o prédio onde fica o escritório de Loring e encontram uma chave de um cofre. Depois de entrarem furtivamente no cofre, Sue pega um grande diamante antes de nocautear Ralph.

Depois de trancar Ralph dentro do cofre, Sue encontra Loring e seus capangas à sua espera no saguão do banco. Antes que eles possam matá-la, Ralph a salva.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.