The Walking Dead: assista aos momentos iniciais da 10ª temporada

Minha Série
Imagem de: The Walking Dead: assista aos momentos iniciais da 10ª temporada

The Walking Dead tem o retorno da sua 10ª temporada marcado para o próximo domingo, dia 23 de fevereiro. A volta da série promete ser intensa de acordo com um vídeo divulgado que traz o primeiro minuto do novo episódio, mostrando Carol encontrando a líder dos Sussurradores, Alpha.

Como vimos, no último capítulo que foi ao ar antes da pausa de fim de ano, sete dos personagens da série ficaram presos em uma caverna recheada de zumbis. E é exatamente deste ponto que teremos o retorno da temporada.

Confira o vídeo dos minutos inicias da 10ª temporada de The Walking Dead:

Carol (Melissa McBride), Daryl (Norman Reedus), Aaron (Ross Marquand), Jerry (Cooper Andrews), Connie (Lauren Ridloff), Magna (Nadia Hilker) e Kelly (Angel Theory) acabaram ficando presos nessa caverna porque estavam perseguindo Alpha, que acabou levando o grupo até o local.

Logo no início do episódio, o grupo percebe que Alpha está os observando de uma parte mais alta. Carol expressa sua raiva com a adversária, dando um grito. A vilã simplesmente dá as costas para o grupo e sai andando. Já do lado de fora da caverna, Alpha parece decidida a dar um fim na vida dos integrantes do grupo.

Alpha passa em frente a outros sussurradores e comenta: “não deixem eles sairem”. O grupo entra na caverna, enquanto Alpha larga uma tocha acesa no chão de folhas secas e veste sua peruca.

Como o grupo conseguirá escapar dessa? Uma coisa é certa, teremos momentos de tensão logo no início do episódio de retorno da série.

The Walking Dead vai ao ar no domingo. No Brasil, a série é exibida pela FOX e pelos serviços de streaming FOX Premium, Netflix, Globoplay e Clarovideo.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.