Garotada de On My Block encontra o sequestrador em 3ª temporada

Minha Série
Imagem de: Garotada de On My Block encontra o sequestrador em 3ª temporada

A Netflix divulgou um vídeo curto no qual apresenta a 3ª temporada da série On My Block. O teaser serviu para apresentar a data da reestreia da série, dia 11 de março, e apresentar um gostinho do que os jovens de Freeridge irão ter que enfrentar durante a nova temporada da série, que seguirá o padrão da plataforma de streaming e terá oito episódios.

No vídeo de divulgação, Cesar Diaz (Diego Tinoco), Jamal Turner (Brett Gray), Ruby Martinez (Jason Genao) e Monse Finnie (Sierra Capri) são desencapuzados e ficam frente a frente com quem mandou sequestrar eles no final da 2ª temporada da série.

Vale lembrar que a season passada termina justamente com os quatro amigos sendo raptados por homens em uma van. Ainda no ano passado, a co-criadora da série, Lauren Iungerich, em entrevista ao EW, havia avisado que o acontecimento iria criar o caminho pelo qual a séria iria trilhar na 3ª temporada.

A sequestradora

O nome de quem sequestrou o grupo de Freeridge não foi divulgado, mas, em notícia, o Entertainment Weekly (EW) publicou uma imagem que, ao comparar com os takes do vídeo divulgado pela Netflix, apresenta uma mulher como a mandante do ato.

A sequestradora dos jovens em On The Block. (Fonte: Kevin Estrada/Netflix)

Confira abaixo o vídeo, que foi divulgado na conta oficial do Netflix, no Youtube, e compare as cenas que aparecem a mão da sequestradora:

Falta menos de um mês para matar a curiosidade de quem é a sequestraora e de como será essa nova parte de On My Block, que estréia dia 11 de março na plataforma de streaming Netflix.

Texto escrito por Gabriel Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.