Kingdom: Netflix divulga trailer da 2ª temporada da série coreana

Minha Série
Imagem de: Kingdom: Netflix divulga trailer da 2ª temporada da série coreana

A Netflix divulgou o trailer da 2ª temporada de Kingdom, aclamada série coreana de zumbis ambientada no período medieval. Em meio a belas fotografias, o vídeo, de aproximadamente 90 segundos de duração, tem como foco a ação e o suspense no planejamento de estratégias para o combate às ameaças, “a qualquer custo”.

Confira o trailer da 2ª temporada de Kingdom:

Após a chegada do inverno, o novo ano acompanhará o príncipe herdeiro Yi Chang (Ju Ji-Hoon) e a cientista Seo-bi (Bae Doona) em suas batalhas contra os mortos-vivos na província de Joseon e proporcionará mais momentos de luta com o horror sobrenatural.

Além disso, a trama abordará questões políticas, com a disputa pelo trono, em meio a conspirações que poderão gerar novas alianças.

Kingdom trouxe uma perspectiva original ao gênero de produções sobre zumbis ao oferecer uma ambientação totalmente diferente do que é visto pelo grande público no cinema e na TV. Com direção de Kim Seong-hun (Um Dia Difícil) e roteiro de Kim Eun-hee (Sigeuneol), a 2ª temporada chegará ao serviço de streaming em 13 de março.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.