Debris, nova produção da NBC, anuncia Norbert Leo Butz no elenco

Minha Série
Imagem de: Debris, nova produção da NBC, anuncia Norbert Leo Butz no elenco

Reconhecido pelo prêmio Tony, que prestigia os nomes que se sobressaem no teatro, Norbert Leo Butz obteve destaque em duas ocasiões: uma por Dirty Rotten Scoundreals e a outra por Catch Me If You Can. Recentemente, seu nome foi anunciado como um dos integrantes de Debris, uma mistura de drama e ficção científica a ser lançada pela NBC.

(Fonte: Jordan Strauss/Shutterstock/Reprodução)
(Fonte: Jordan Strauss/Shutterstock/Reprodução)

O que se sabe sobre a produção

Escrita por J. H. Wyman, criador de Almost Human, Debris conta também com Jonathan Tucker (As Ruínas) e Riann Steele (Homem Formiga e a Vespa) em seu elenco.

Para efeito comparativo, Debris foi descrita como algo que está na mesma linha de Arquivo X e MIB: Homens de Preto. A descrição expõe que a história gira em torno de dois agentes de diferentes continentes e setores: Bryan Beneventi, personagem de Tucker, é da CIA, enquanto Finola Jonesmust, interpretada por Steele, é do MI6.

Mesmo assim, ambos são postos para trabalharem juntos e investigarem os efeitos que uma nave alienígena que caiu na Terra tem sobre a humanidade.

O papel de Butz será como Craig Maddox, também da CIA, e que possui relação direta com Beneventi.

Na TV, o ator já participou de outras produções, como Bloodline, da Netflix, e mais recentemente esteve em Fosse/Verdon da FX.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Debris, nova produção da NBC, anuncia Norbert Leo Butz no elenco