The Falcon & The Winter Soldier: série da Marvel escala Carl Lumbly

Minha Série
Imagem de: The Falcon & The Winter Soldier: série da Marvel escala Carl Lumbly

De acordo com o Deadline, Carl Lumbly (Supergirl) participará da série da Marvel The Falcon & The Winter Soldier, com previsão de estreia para agosto no Disney+. Apesar de a informação ainda não ser confirmada pelo estúdio, o site apontou a especulação de que ele viverá Isaiah Bradley, personagem similar ao Capitão América.

Bradley foi apresentado nos quadrinhos em 2003 no “Truth: Red, White & Black”, como resultado de experimentos clandestinos em soldados afro-americanos, capaz de deixá-los superpoderosos. Nesse contexto, apesar do trágico histórico do personagem, ele se tornou um símbolo da cultura de super-heróis negros no universo da editora.

(Fonte: Wikipedia/Reprodução)

Conhecido por dublar J’onn J’onzz — o Caçador de Marte — na aclamada série animada Liga da Justiça, Lumbly reprisou esse papel em Supergirl, o que o fez ser uma figura conhecida no meio. O ator, portanto, deve se unir aos protagonistas Anthony Mackie (Altered Carbon), como Sam Wilson/Falcão, e Sebastian Stan (Eu, Tonya), que vive Bucky Barne/Soldado Invernal.

Além desses, o elenco ainda contará com Emily VanCamp (Everwood), como a agente Sharon Carter, Wyatt Russell (Operação Overlord), Agente Americano, e Daniel Brühl (Adeus, Lenin!), de volta como o vilão Barão Zemo.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.