Young Sheldon: confirmada a participação especial de Kaley Cuoco

Minha Série
Imagem de: Young Sheldon: confirmada a participação especial de Kaley Cuoco

A atriz Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, teve sua participação em Young Sheldon confirmada. A série spin-off que conta a história de Sheldon Cooper — um dos protagonistas de The Big Bang Theory — ainda criança, trouxe em um de seus episódios passados uma participação especial surpresa de Kaley e muitos fãs nem perceberam!

(Fonte: Michael Yarish/Warner/Reprodução)

A participação de Kaley aconteceu no episódio “Teenager Soup and a Little Ball of Fib”, que foi ao ar no dia 12 de dezembro de 2019 e pode ter passado despercebido caso você não tenha prestado muita atenção na série ainda.

Em uma das cenas, o jovem Sheldon teve um pesadelo antes de um teste de natação que precisaria fazer. O garoto aparece na beira da piscina preocupado com a quantidade de bactérias presentes na água. Então, a piscina começa a conversar com Sheldon, tentando convencê-lo de que ela é limpa o suficiente.

A voz da água é justamente a voz de Kaley - que inclusive tem uma carreira como dubladora, dando voz à Arlequina na nova série da personagem.

Confira:

Steve Molaro, cocriador da série, comentou sobre a participação de Kaley em conversa com o site TV Line. “Eu precisava de alguém para fazer a voz. Eu sabia que queria que fosse feminina e meio sexy e disse: 'Bem, Kaley é perfeita para isso’ “.

Molaro comentou que ele e Kaley conversaram e chegaram ao acordo de que não iriam divulgar a participação dela na série, seria uma surpresa para os fãs. “Kaley queria manter isso em sigilo, de modo que, se você descobrisse, seria um pequeno easter egg para você, então concordamos com isso”.

No Brasil, a série é transmitida pelo canal Warner Channel e pelo serviço de streaming Globoplay.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.