Vídeo apresenta novos troopers em Star Wars: The Clone Wars

Minha Série
Imagem de: Vídeo apresenta novos troopers em Star Wars: The Clone Wars

A 7ª e última temporada de Star Wars: The Clone Wars estreia hoje, sexta-feira (21). A Disney+ divulgou um vídeo que apresenta um novo grupo de Clone Troopers habilidosos e mortais autointitulado de “The Bad Batch”.

Os integrantes do grupo possuem algumas mutações que o diferenciam de soldados normais, transformando-os em soldados com grandes habilidades.

No vídeo, podemos conferir o capitão Rex sendo apresentado ao grupo e, aparentemente, ele fica um pouco desconfiado sobre o potencial que o “The Bad Batch” tem.

Confira o vídeo:

O grupo chega em sua nave e logo os integrantes desembarcam ostentando diferentes armaduras troopers — os colecionadores de action figures de Star Wars com certeza curtiriam adicioná-los às suas coleções.

Em breve, veremos se o grupo realmente tem toda essa força que lhe é creditada e também qual será o impacto deles na última temporada de Star Wars: The Clone Wars.

Sinopse de “The Bad Batch”

É o fim das históricas Guerras Clônicas, pois as forças das trevas acumularam grande poder em sua tentativa de transformar a República no Império Galáctico. Com a República em vias de perder, o capitão Rex teme que os separatistas usem dados roubados para ajudar a prever todos os movimentos do Grande Exército.

À medida que a ameaça de derrota se aproxima, Rex se une ao experimental Clone Force 99, também conhecido como Bad Batch. Juntos, eles embarcam em uma missão de alto risco atrás das linhas inimigas para descobrir a verdade por trás das vitórias separatistas em "The Bad Batch", um novo episódio de Star Wars: The Clone Wars.

A 7ª temporada de Star Wars: The Clone Wars será exibida no Disney+.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.