Ator de Pretty Little Liars será irmão de Jared Padalecki em série

Minha Série
Imagem de: Ator de Pretty Little Liars será irmão de Jared Padalecki em série

Como já havíamos informado anteriormente, Jared Padalecki, o eterno Sam Winchester de Supernatural, terá um novo desafio após o encerramento da saga que contou por 15 anos a história dos irmãos Winchester. Ele irá estrelar a nova série da CW, Walker, Texas Ranger.

Padalecki irá assumir o papel de Cordell Walker, um Texas Ranger que volta para casa após dois anos trabalhando em um caso de alto nível. Originalmente o personagem foi interpretado por Chuck Norris.

Agora, o personagem de Padalecki acaba de ganhar um irmão. Keegan Allen será Liam Walker. Keegan interpretou Toby Cavanaugh na série Pretty Little Liars.

(Fonte: Luke Fontana/Reprodução)

O novo personagem de Keegan é descrito oficialmente como “o irmão gay e conservador mais novo de Walker, que foi recentemente promovido a assistente de DA (algo como um promotor público de um determinado município). Liam e Walker estão próximos, mas Liam não dá a ele todo o seu amor. Liam sempre ficou perto de casa, muitas vezes sacrificando sua vida pessoal em favor dos deveres da família. Na ausência de Walker, ele se aproximou para colocar os filhos de Walker sob suas asas. O relacionamento íntimo de Liam com o filho e a filha de Walker deixa Walker um pouco ciumento”.

A nova série deverá seguir os formatos de Magnum PI e MacGyver. As duas ganharam reboots recentemente, atualizando personagens de ação da década de 1980.

O reboot de Walker, Texas Ranger terá roteiro de Anna Fricke e do próprio Padalecki, com Dan Lin, Lindsey Libertore e Dan Spílo como produtores executivos. A série original teve nove temporadas entre 1993 e 2001 e foi responsável por popularizar a imagem de Chuck Norris.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.