Sanditon: será que a série terá uma 2ª temporada?

Minha Série
Imagem de: Sanditon: será que a série terá uma 2ª temporada?

Se você é um dos muitos espectadores que apreciam Sanditon, da PBS Masterpiece, você não está sozinho. O programa serve como uma adaptação e interpretação do romance inacabado de Jane Austen com o mesmo nome.

À medida que o último episódio se aproxima, não podemos deixar de pensar: haverá mais além dos oito episódios fornecidos aos telespectadores? O show, que foi originalmente encomendado e exibido na ITV no Reino Unido, foi lançado no outono do ano passado, apenas para ser cancelado.

De acordo com o site The Sun, um porta-voz da rede falou sobre Sanditon: "Teríamos adorado o retorno, mas infelizmente não conseguimos o público que tornaria isso possível para nós, o que é de partir o coração para todos os envolvidos nessa maravilhosa adaptação".

O cancelamento no ITV foi feito antes do show ser lançado nos Estados Unidos, e a declaração inicial dizia: "Sanditon ainda está no ar nos EUA e esperamos que eles encontrem uma maneira de continuar com esta série"

(Fonte: PBS Masterpiece/Reprodução)

O sucesso do programa nos Estados Unidos pode determinar seu destino, mas isso ainda precisa ser visto. Desde que o programa foi exibido no exterior, as reações ao final imploram por conclusões, já que muitas pontas ficaram soltas.

Como dito acima, nem toda esperança está perdida para uma segunda temporada. O escritor Andrew Davies (House of Cards) disse: "Os co-produtores americanos estão muito interessados em fazer uma segunda temporada - ainda estamos vivendo na esperança ."

Estrelando Theo James, Rose Williams, Kris Marshall, Kate Ashfield, Crystal Clarke, Charlotte Spencer, Leo Suter, Mark Stanley, Jack Fox, Anne Reid e Lily Sacofsky, Sanditon dá vida à história de 11 capítulos apresentada por Jane Austen em 1817.

O último episódio da primeira temporada irá ao ar no dia 23 de fevereiro.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.