Doc Savage, o super-humano de bronze vai virar série de TV

Minha Série
Imagem de: Doc Savage, o super-humano de bronze vai virar série de TV

A Sony Pictures e a Original Film fizeram uma parceria com a Condé Nast Entertainment para desenvolver uma série de televisão baseada no roteiro do Homem de Bronze, Doc Savage, a grande estrela dos quadrinhos da década de 1930.

O projeto faz parte de um contrato de três anos. A série vai trazer todos os ingredientes da época, retratando Doc Savage com suas aventuras, armas, vilões e tentativas de governar a Terra.

Doc Savage já havia sido planejado para o cinema em 2013, mas o projeto acabou não saindo do papel, mesmo tendo os mesmos produtores que vão desenvolver a série de televisão, Moritz e Pavun Shetty, da Original Film,  e Oren Katzeff e Jon Koa, da Condé Nast Entertainment.

Enquanto planejava o filme, Moritz já imaginava que Doc Savage seria um bom produto para uma série, pois possui diversos personagens e histórias e, assim, teria mais tempo para explorar tantos enredos.

(Fonte: Conde Nast/Reprodução)
(Fonte: Conde Nast/Reprodução)

“O precursor dos super-heróis modernos”

Isso foi o que disse Stan Lee sobre Doc Savage, que esteve na vanguarda dos quadrinhos de super-herói junto a outros famosos como O Sombra e Conan, o Bárbaro, além de o personagem ser uma combinação de Sherlock Holmes e Tarzan, pois possui um grande intelecto e força física sem igual no combate aos seus inimigos.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.