The Office : Jenna Fischer revela o que tinha no bilhete de Jim para Pam

Minha Série
Imagem de: The Office : Jenna Fischer revela o que tinha no bilhete de Jim para Pam

Jenna Fischer, a atriz que interpretava a personagem Pam, em The Office, finalmente revelou para o público, um dos maiores mistérios que a série tinha até hoje: o que Jim escreveu para Pam no bilhete entregue a ela dentro da chaleira, na 2ª temporada?

(Fonte: NBCU/Paul Drinkwater/Reprodução)

No 10º episódio da 2ª temporada da série, os colegas de escritório resolveram fazer um amigo secreto. Jim (John Krasinski) pegou Pam (Jenna Fischer) e resolveu demonstrar um pouco dos sentimos que tinha pela colega.

Jim presentou Pam com uma chaleira e colocou dentro dela alguns itens, incluindo um bilhete pessoal com algo escrito para ela. No entanto, ela não lê o bilhete na hora. Somente sete anos depois, na temporada final, Pam lê o que estava escrito e mesmo assim o público não ficou sabendo o conteúdo do bilhete.

Agora, Jenna, em uma conversa no podcast The Offices Ladies, contou o que Jim escreveu para Pam. “Estou na câmera e abro a nota que John me deu e começo a chorar”, comenta Jenna no podcast.

Jenna comentou que Greg Daniels, o showrunner da série, pediu para que Krasinski escrevesse algo mais pessoal para ela, uma carta de despedida dele para a atriz — já que The Office estava em seus momentos finais. “Nunca direi exatamente o que John escreveu, mas apenas sei que foi perfeito”, revela a atriz, enquanto segurava as lágrimas.

Durante muito tempo, os fãs da série especularam sobre o conteúdo deste bilhete, e agora, Jenna solucionou o mistério, mesmo sem revelar com detalhes, as palavras escritas por John a ela.

As 9 temporadas de The Office estão disponíveis para serem vistas no Amazon Prime Video.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.