The Auteur: Showtime produzirá série com Taika Waititi e Jude Law

Minha Série
Imagem de: The Auteur: Showtime produzirá série com Taika Waititi e Jude Law

De acordo com a Variety, a Showtime irá desenvolver uma nova série estrelada por Jude Law (Closer:Perto Demais) com direção de Taika Waititi (Jojo Rabbit). Intitulada The Auteur, a comédia satírica explorará os pontos baixos do processo criativo de Rex (Law), um produtor de filmes em busca de sucesso, e criticará a indústria hollywoodiana por seus estereótipos, como abuso de drogas e sexismo.

Baseada na HQ de Rick Spears, James Callahan e Luigi Anderson, a trama original contou o fracasso do protagonista em um longa anterior. Tal situação responsabilizou Rex por um dos maiores desastres da história de Hollywood, o que fez com que ele buscasse outro projeto para voltar ao sucesso, no caso, uma produção de um filme de terror sobre Abraham Lincoln, com a estranha ajuda de um serial killer.

(Fonte: Comixology/Reprodução)

Waititi ainda será produtor executivo e escreverá o roteiro ao lado de Peter Warren (Ghost Team). Como The Auteur ainda está em desenvolvimento, o site não especificou quantos episódios o diretor comandará. Devido às agendas ocupadas dele e de Law, no momento, também não se sabe quando a série entrará em produção e será lançada. Contudo, vários episódios de 30 minutos já foram encomendados pela emissora.

The Auteur unirá o imaginativo cineasta Taika Waititi e a sagacidade farpada de Peter Warren com o inegável Jude Law, em uma sangrenta carta de amor aos filmes que levará o público a simultaneamente morrer de rir e desejar fugir por sua vida”, disse Amy Israel, executiva de programação do Showtime.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.