MacGyver: quarta temporada terá encontro de atores de Lost

Minha Série
Imagem de: MacGyver: quarta temporada terá encontro de atores de Lost

Ele teve que voltar (para a CBS). Jorge Garcia, que deixou Hawaii Five-0 no início desta temporada, vai atuar novamente como Jerry Ortega. Mas desta vez, dentro da série MacGyver. E ao fazer isso, os fãs serão presenteados com uma reunião de Lost!

Na verdade, foi seu ex-colega de elenco, Henry Ian Cusick, quem primeiro compartilhou a notícia, postando uma foto dos dois em sua conta  no Twitter.

Screengrab/CBS/Reprodução

"Olha quem veio pra brincar!!!" Cusick escreveu. Ele se juntou a MacGyver na quarta temporada como Russ Taylor, ex-agente do MI6, que reuniu os membros da Fundação Phoenix.

A conta oficial do Twitter para a aventura da CBS retweetou Cusick, acrescentando: "Alguém pediu um teórico da conspiração?" e confirmando Garcia como o convidado especial. E nada melhor que uma visita de Jerry quando Russ está investigando sua própria conspiração e uma organização sombria, não é mesmo?

Veja os tweets com a foto dos dois atores:

Anyone call for a conspiracy theorist? @jorgegarcia (Jerry Ortega from @HawaiiFive0CBS) will guest star on an upcoming episode of #MacGyver! https://t.co/5NkjZjtL8i

— MacGyver (@MacGyverCBS) February 18, 2020

Garcia foi visto pela última vez no papel de Jerry Ortega, na estréia da 10ª temporada Hawaii Five-0. Depois, ele decidiu deixar a força-tarefa e começou a escrever um livro sobre o naufrágio do Titanic. Garcia e Cusick estrelaram como Hugo "Hurley" Reyes e Desmond David Hume, respectivamente, em Lost, que foi ao ar de 2004 a 2010.

MacGyver é uma série de TV norte-americana transmitida originalmente pelo canal CBS. A história acompanha o jovem MacGyver, de 20 e poucos anos, quando ele cria uma organização clandestina onde usa seu dom para resolver problemas de maneiras não convencionais para ajudar a prevenir a ocorrência de catástrofes.

O programa é uma releitura da série que fez bastante sucesso na televisão dos anos 80.

No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Universal TV e na Record TV.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.