Thirtysomething(else): Auden Thornton se junta ao elenco da série

Minha Série
Imagem de: Thirtysomething(else): Auden Thornton se junta ao elenco da série

A atriz Auden Thornton (This Is Us) participará da nova série da ABC, que foi batizado de Thirtysomething(else) e será uma sequência da aclamada série Thirtysomething, dos anos 1980 e 1990. O elenco contará com uma mistura de atores novos e atores da versão anterior. Os personagens também serão os mesmos, porém, com níveis de importância diferente.

A atriz Auden Thornton. (Fonte: Stephanie Nelson/IMDB/Reprodução)

O novo programa de TV contará a história dos personagens das crianças de sua antecessora: Brittany, Odette, Chris e Patrick. Auden fará o papel de Brittany Weston, a filha de Elliot Weston (Timothy Busfield) e Nancy Weston (Patty Wettig). Além dela, foram confirmados como protagonistas da série Odette Annable (Dr. House), Chris Wood (Supergirl) e Patrick Fugit (Outcast), que serão, respectivamente, Janey Steadman, Leo Steadman e Ethan Weston.

Os antigos personagens de Thirtysomething, Elliot, Nancy, Michael e Hope, também farão parte da nova série e serão interpretados pelos seus atores originais. Portanto, além de Timothy e Patty, veremos Ken Olin e Mel Harris de volta como Michael Steadman e Hope Steadman.

(Fonte: Boston Globe/Reprodução)

A fidelidade da sequência também ficará garantida com a volta de Edward Zwick e Marshall Herskovitz como os roteiristas do seriado. Além de escrever, Edward também irá dirigir os episódios da série.

A personagem Brittany Weston

O papel de Auden Thornton, que no passado foi interpretado por Jordana “Bink” Shapiro, é descrito como uma mulher pacificadora, inteligente, apaixonada e com um senso de humor quieto, mas perverso. Ela é apresentada como uma pessoa boa e que quer ser uma terapeuta, mas, talvez, quem precise de terapia seja ela.

Além disso, ela vive uma relação com Angélica, que é definida como um romance cheio de idas e vindas.

A data para o lançamento de Thirtysomething(else) ainda não foi definida.

Texto escrito por Gabriel Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.