Jurassic World 3: Scott Haze se junta ao elenco

Minha Série
Imagem de: Jurassic World 3: Scott Haze se junta ao elenco

Scott Haze, de Venom e Midnight Special (no Brasil, Destino Especial), se junta ao elenco de Jurassic World 3, ao lado de Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Mamoudou Athie, DeWanda Wise, Laura Dern, Sam Neill, Jeff Goldblum e Dichen Lachman.

Em seguida, Haze poderá ser visto ao lado de Keri Russell e Jesse Plemons no filme Antlers, produzido por Guillermo del Toro e dirigido por Scott Cooper. O filme de mistério e horror será lançado no dia 17 de abril. Ainda este ano, Haze também estrelará o próximo filme independente, What Josiah Saw, dirigido por Vincent Grashaw. Estará no drama, Minari, ao lado de Steven Yeun, e também em 12 Mighty Orphans, de Ty Roberts, ao lado de Robert Duvall, Martin Sheen e Luke Wilson. Para terminar a lista, o ator estará no drama indie, Wild Indian, ao lado de Kate Bosworth e Jesse Eisenberg.

Scott Haze na premiere mundial de Venom, em 2018 (Fonte: IMDb/Reprodução)

Colin Trevorrow volta a dirigir Chris Pratt e os dinossauros pela segunda vez. Ele dirigiu Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros em 2015, deu espaço para Juan Antonio Bayona dirigir Jurassic World: Reino Ameaçado em 2018, e agora retorna para o comando do quinto filme da franquia.

Trevorrow é produtor executivo ao lado de Steven Spielberg. Frank Marshall e Pat Crowley. A vice-presidente sênior de produção da Universal, Sara Scott, supervisiona a produção em nome do estúdio.

Através de cinco filmes, a franquia Jurassic acumulou US$ 5 bilhões em bilheteria. Jurassic World 3 chega aos cinemas em 11 de junho de 2021.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.