Top 10: filmes e séries para dar um nó na sua cabeça

Minha Série
Imagem de: Top 10: filmes e séries para dar um nó na sua cabeça

Atualmente, em um mundo onde facilmente temos acesso a produções de filmes e séries disponibilizados nas mais diversas plataformas possíveis, estamos cercados de tramas que tentam a todo custo ganhar nossa exigente audiência.

E nada mais gratificante do que ser fisgado por um enredo intrigante e que faça gerar dentro de nós aquela vontade de assistir a produção - ou até maratonar um episódio atrás do outro -  para descobrir o caminho que a história deve levar. Afinal, somos todos movidos pela curiosidade!

Nesta lista a seguir, preparamos um top 10 para você conhecer alguns filmes e séries que dão aquele nó na cabeça e certamente merecem uma atenção especial da próxima vez que você estiver naquela “eterna” procura do que assistir.

Confira!

Anon

Imagine um banco de dados com as informações de todas as pessoas do mundo. Agora imagine que elas podem ser acessadas através de implantes cerebrais. Tudo isso em uma trama que envolve um investigador em uma série de assassinatos que têm muito em comum. Assista este filme na Netflix.

Osmosis

Em um futuro não muito distante, um aplicativo é capaz de realizar uma análise profunda da mente das pessoas para encontrar suas almas gêmeas. Mas talvez seja uma análise profunda demais. Esta série francesa você também assiste na Netflix.

Cubo

Uma prisão em forma de cubo com estranhos que nem imaginam como foram parar lá. Eles precisarão usar suas melhores habilidades para fugir das centenas de armadilhas neste thriller de terror psicológico de 1997.

Sonhos Lúcidos

Para investigar o desaparecimento de seu filho, um detetive usa uma máquina que cria sonhos lúcidos que acaba sendo muito mais poderosa do que se esperava. Produção sul-coreana de 2017.

Altered Carbon

No futuro, a consciência humana pode ser armazenada e transferida para diferentes pessoas. E quando um criminoso acorda em um novo corpo e é obrigado a ajudar a solucionar um homicídio? Você encontra a produção na Netflix.

Aniquilação

Em busca de seu marido, uma cientista realiza uma expedição de risco em uma região massacrada por um desastre. O que aparece no caminho é simplesmente aterrorizante.

Maniac

Um casal de estranhos passa por um estranho tratamento médico que promete curar todos os seus problemas com o uso de drogas e tecnologia. Entretanto nada sai como previsto. Série da Netflix.

Tau

Uma mulher é sequestrada por um cientista que a mantém em cativeiro tecnológico, e a única esperança é conquistar a confiança da inteligência artificial que controla o lugar. Produção da Netflix.

Cam

Uma cam girl descobre que uma sósia roubou seu canal. E as coisas começam a ficar cada vez mais estranhas. Mais uma produção Netflix para dar um nó na sua cabeça.

Circle

Cinquenta estranhos acordam nesta sala bizarra com um círculo no centro, e cada um morre a cada dois minutos. O pior é que são eles mesmos que decidem quem será o próximo a morrer neste filme de terror psicológico disponível na Netflix.

E para você? Que filmes e séries poderiam entrar neste top 10? Queremos saber!

Texto escrito por Renan Salomon Müller via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.