Don’t look up, da Netflix, será estrelado por Jennifer Lawrence

Minha Série
Imagem de: Don’t look up, da Netflix, será estrelado por Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence está de volta ao papel de protagonista em um longa-metragem. A última vez que isso aconteceu foi em 2018, em Operação Red Sparrow. Agora, Don’t look up aponta o seu retorno. Depois do sucesso estrondoso que a atriz teve com os quatro filmes da saga Jogos Vorazes no papel de Katniss Everdeen, Lawrence é apontada por muitos como a maior atriz de sua geração.

(Fonte: Mario Anzuoni/Reuters/Reprodução)
(Fonte: Mario Anzuoni/Reuters/Reprodução)

O que se sabe sobre o filme

Dirigido por Adam McKay (Vice), Don’t look up é uma comédia que conta sobre um asteroide se aproximando da Terra e a tarefa de contar ao resto da humanidade sobre esse fenômeno fica a cargo de dois astrônomos não muito bons na profissão.

McKay fez questão de deixar claro o quanto está animado para trabalhar com Jennifer Lawrence e reforçou o seu talento na atuação. Além disso, ele comentou que o incentivo dado pela Netflix à sua produção é motivador para ele e para toda a equipe envolvida.

Com base no histórico das produções de Adam McKay, é esperado que Don’t look up levante um debate sobre questões sociais, mesmo que seja classificado como uma comédia. Seu estilo é classificado como inteligente, relevante e irreverente.

As gravações do filme devem começar em abril e, segundo as informações repassadas, Don’t look up deve entrar no catálogo da Netflix ainda em 2020.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.