Paradise Lost: série com Josh Hartnett ganha data de estreia

Minha Série
Imagem de: Paradise Lost: série com Josh Hartnett ganha data de estreia

De acordo com o DeadlineParadise Lost será lançada dia 13 de abril no serviço de streaming da Spectrum Originals. O drama gótico, ambientado no sul dos EUA, será estrelado por Josh Hartnett (Xeque-Mate) e contará a história de um homem que volta a morar em uma pequena cidade no Mississipi com sua parceira, interpretada por Bridget Regan (Jane the Virgin). Após retornar para esse local, o casal descobre um mistério que precisa ser resolvido de uma maneira um tanto incomum.

Em entrevista ao veículo, Hartnett comentou que o roteiro o atraiu devido às suas “diferentes camadas”.  “Esse conceito de mistério e religião contra um pensamento científico racional possui um ponto no qual há uma união, e todos os personagens têm sua voz. Não foi, necessariamente, o principal mistério da trama que me atraiu, mas sim o mistério dos personagens”, completou o ator.

(Fonte: IMDb/Reprodução)

A divisão de conteúdo da Spectrum, Charter Communications, lançará o seriado de 10 episódios no serviço de streaming. Ao final do ano, a atração será exibida na Paramount como parte de um acordo entre a Charter e a Viacom — conglomerado da indústria de entretenimento dono do estúdio.

Paradise Lost foi criada por Rodes Fishburne (Império de Sangue) e terá o piloto com direção de John Lee Hancock (Estrada Sem Lei). O elenco ainda contará com Nick Nolte (Guerreiro), Barbara Hershey (Cisne Negro), Gail Bean (Atlanta), Danielle Deadwyler (Watchmen), Shane McRae (Sneaky Pete) e Silas Weir Mitchell (Prison Break).

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.