The Flash: retorno de "novo" Wally West cria expectativa nos fãs

Minha Série
Imagem de: The Flash: retorno de "novo" Wally West cria expectativa nos fãs

The Flash vai avançando em sua sexta temporada, mas ainda existem diversas questões que precisam ser respondidas. Uma delas é sobre como Wally West (Keiynan Lonsdale) fará seu retorno triunfante para a série. Ao que tudo indica, isso está bem próximo de acontecer, já que o próprio produtor afirmou que o personagem retornará para um dos episódios de maior importância.

Como já se sabe, Wally fará sua primeira aparição em Crisis on Infinite Earths em um episódio chamado de Death of The Speed. Mas mesmo com sua aparição em Crises, o showrunner, Eric Wallace, ressalta que ele terá pontos importantes em The Flash.

(Fonte: TvLine/CW/Divulgação)

Em uma recente entrevista à TVLine, o produtor afirmou que o retorno do personagem será algo “muito emocionante”. Ele ainda disse que Keiynan ficou muito empolgado com a notícia e com a nova perspectiva que será dada.  Sendo assim, o “novo Wally West’ parece ser um termo que caíra bem.

Wallace chama a atenção de que o “novo” diz respeito a vários aspectos do personagem que serão apresentados e percebidos em The Flash. Por exemplo, além de ter crescido, ele se aprofundou, mudou e, quem sabe, até novas habilidades possam ser vislumbradas.

É interessante lembrar que da última vez que os fãs tiveram a oportunidade de ver Wally, ele estava meio que entrando e saindo de The Flash, surgindo eventualmente em episódios pontuais da 5° temporada.

Antes disso, ele havia deixado Central City para trás para integrar o elenco de Legends of Tomorrow.

Lá em 2018, Londsdale havia comentado sobre esse entra e sai, durante uma entrevista. Na época, ele afirmou que "eu não voltarei em período integral, mas ainda assim estarei no universo da DC, apenas não vou filmar dez meses por ano todos os anos".

Ele ainda completou que "foi anunciado e então eu fiquei, tipo, eu tenho que garantir que as pessoas saibam que foi minha decisão, para que ninguém fique com muita raiva. Espero que todo mundo não fique muito triste por sentir falta de Wally".

Os fãs esperam que o retorno de Wally em um ponto chave de The Flash, realmente, seja algo incrível, digno e, claro, mate a saudade!

Texto escrito por Denisson Antunes Soares via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.