The Walking Dead 10x09: Confira o recap da midseason premiere

Minha Série
Imagem de: The Walking Dead 10x09: Confira o recap da midseason premiere

Na midseason finale da 10° temporada de The Walking Dead, Alpha atraiu Carol, Daryl, Aaron, Connie, Kelly, Magna e Jerry para uma caverna cheia de zumbis.

No começo do episódio de retorno de The Walking Dead, Alpha os deixa sozinhos e ordena que o bando vigie para que eles não saiam de lá. Agora o desafio passa a  ser encontrar uma saída do lugar. À medida em que o capítulo avança, é revelado que Carol tem claustrofobia.

A situação piora quando precisam rastejar por um espaço apertado para chegar até o outro lado. Carol chega perto de desistir, mas é incentivada por Daryl a continuar.

Nesse momento, Jerry - que está por último na fila - percebe, com assombro, que os zumbis estão rastejando na sua direção. Com a ajuda de Daryl, ele consegue sair.

AMC / Divulgação

Enquanto isso, no acampamento dos Sussurradores, Negan alerta Alpha que Gama é uma espiã. No começo, a líder o rechaça, mas, quando ela descobre que Gama não chegou à fronteira como havia ordenado, a líder ordena que Negan vá com ela para dentro da mata, fora da vista dos outros.

Negan acredita que Alpha irá matá-lo, mas logo vê que ela está ali para transar com ele. A líder afirma que, já que ele é um homem vulgar, a sua recompensa por revelar a traição da Gama também merece ser vulgar. A cena se torna uma das mais bizarras de The Walking Dead porque ela não retira a máscara de pele de zumbi, o que não o repele, muito pelo contrário.

Voltando para a caverna, o grupo encontra uma antiga mina. Kelly e Aaron são os primeiros a sair , mas encontram os Sussurradores do outro lado. Enquanto eles lutam, mais Sussurradores aparecem, desta vez, dentro da caverna.

Connie e Magna ficam para trás para lutarem contra eles enquanto Daryl, Carol e Jerry conseguem sair. Nesse momento, uma explosão ocorre e a passagem é obstruída, deixando as duas presas ali.  Daryl quer ficar para retirar os escombros, mas Kelly argumenta que o barulho da explosão vai atrair muitos zumbis até ali.

Carol fica em prantos pela culpa e Daryl vai atrás do outro caminho que os Sussurradores possam ter usado para ter saído antes.

O que será que vem por aí no restante da 10ª temporada de The Walking Dead?

Texto escrito por Mikaela Brasil Oliveira via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.