This Is Us 4x15: saúde mental de Rebecca preocupa (RECAP)

Minha Série
Imagem de: This Is Us 4x15: saúde mental de Rebecca preocupa (RECAP)

O episódio 15 da 4ª temporada de This Is Usintitulado “Clouds”, trouxe muitas histórias entrelaçadas, além da trama central focada em Rebecca e no seu relacionamento com as crianças, como os dramas sobre os relacionamentos de Kate e os problemas mentais de Randall e Rebecca.

(Fonte: NBC/Reprodução)

O episódio começa com Jack e Rebecca revendo os boletins escolares de seus três filhos. As notas de Kate estão boas, porém, ela não está feliz, pois está sofrendo com seu primeiro término de namoro. Mesmo Jack tentando animá-la, Kate se fecha no quarto.

Em paralelo, no presente, Kate também enfrenta problemas no relacionamento com Toby, que ainda tem dificuldades em aceitar a cegueira do pequeno Jack.

Em relação à Randall, de volta ao dia do boletim, ele está descontente com uma nota “ruim” (A-) e disposto a conversar com seu professor pela avaliação. Rebecca se mostra preocupada com a saúde mental de seu filho, no entanto, Jack acredita que Randall esteja apenas querendo desabafar e o leva para uma corrida, para aliviar o estresse.

No presente, Randall vai para a terapia. No consultório, ele demonstra que está incomodado e conta sobre sua frequente crise de ansiedade, que às vezes o leva para o hospital, e que sua esposa está preocupada com isso. O terapeuta revela que conhece a história de ação de Randall, e conta como a presença de dois pais influenciou positiva e negativamente na vida dele.

O terapeuta o questiona sobre o relacionamento com sua mãe. Ele se mostra irritado em ser o único capaz de cuidar de sua mãe doente.

Enquanto isso, Kevin leva sua mãe até uma loja de discos, onde ela ouve o álbum “Clouds”, de Joni Mitchell. Rebecca conta sobre como, no passado, ela e Jack tentaram descobrir onde Joni morava. Kevin então pega seu iPhone e tenta localizar o endereço de Joni para que ele conclua a missão de seus pais.

Os dois encontram a casa de Joni. A história no tempo atual é contada paralelamente à história de Rebecca levando Kevin criança para uma loja para que ele compre seus cartões de baseball.

Kevin e Miguel levam Rebecca para que ela pegue os resultados de seus exames médicos. Ela tem comprometimento cognitivo leve, provavelmente ligado ao Alzheimer.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.