Love is Blind, da Netflix, chega ao fim com surpresas (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Love is Blind, da Netflix, chega ao fim com surpresas (RECAP)

O reality show da Netflix aposta em uma nova fórmula ao ter como objetivo final propostas de casamento entres os casais participantes. Quando anunciado, o público se manifestou dizendo que essa ideia era improvável, mas os episódios mais recentes de Love is Blind mostram o quanto a alternativa parece estar dando bons resultados.

Pedidos de casamento na season finale

Em apenas duas semanas, três casais acabaram optando por não levar a ideia do casamento para frente, enquanto outros dois decidiram pelo contrário e seguiram a proposta do reality.

Amber e Barnett foram os primeiros a trocarem o “eu aceito”, depois de um clima tenso sobre o futuro do casal, já que o episódio mostrou Barnett se recusando a responder as mensagens e ligações de Amber justamente no dia tão especial.

Quando questionada se o aceitaria como seu esposo, ela não bobeou e respondeu "sim" com firmeza, reforçando que o homem a deixa louca, mas é inegável dizer que está apaixonada por ele.

No momento em que a pergunta foi feita para Barnett, todos ficaram no aguardo, e sua resposta foi um “eu aceito. Aceito 100%. Não posso imaginar minha vida sem você”.

Barnett e Amber: primeiro casal de Love is Blind. (Fonte: Netflix/Divulgação)
Amber e Barnett: primeiro casal de Love is Blind. (Fonte: Netflix/Divulgação)

Além desse casal, um outro que seguiu a proposta de Love is Blind foi Lauren e Cameron, rendendo um momento emocionante na hora de fazer os votos no altar.

“Você faz com que eu queira ser um homem melhor”, Cameron conseguiu dizer após um tempo tentando lidar com as lágrimas. Em resposta, Lauren fez questão de enfatizar o quanto o rapaz a deixava confortável consigo mesma, apesar de não estar em seus melhores dias.

“Eu sou grata por você”, encerrou Lauren, se dirigindo a Cameron. Mais um casal que se apaixonou tão profundamente em questão de semanas, colocando fim a 1ª temporada do reality show.

Para assistir toda a progressão dos casais, basta assistir aos dez episódios de Love is Blind na Netflix, todos disponíveis para maratonar!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.