The Flash 6x13: Barry e Grodd mais próximos (RECAP)

Minha Série
Imagem de: The Flash 6x13: Barry e Grodd mais próximos (RECAP)

The Flash é uma série que não gosta de cansar os fãs com Grodd. Talvez, porque ele termine fazendo com que outros vilões pareçam um pouco menores. Ou porque usar CGI o torna um dos vilões mais caros mesmo. Mas o fato é que quando ele surge, tudo fica mais interessante, afinal, foi ele quem tentou assassinar um Barack Obama ainda estudante de faculdade em Legends of Tomorrow.

(Fonte: EW/CW/Divulgação)

Agora, em The Flash 6x13, Barry se vê em dificuldades para conseguir fugir da mente de Grodd, mas no meio disso ainda surge Solovar, o sujeito que conseguiu derrotar Grodd em Gorilla City.

Solovar é o porteiro ou guardião, como alguns preferem chamá-lo, que o dispositivo Argus “inseriu” na mente de Grodd.

Com isso, Grodd fica impedido de usar seus poderes psíquicos para fugir. Barry ainda tenta arriscar um soco em Solovar, mas de nada adianta.

Mas é aqui que o mundo ao seu redor começa a se dividir, afinal, o porteiro não tem tanta capacidade assim para conseguir lidar com duas mentes simultaneamente e começa a apresentar alguns “bugs de funcionamento”.

O problema é que se Barry, assim como Grodd, estiverem por lá quando tudo parar, ambos morrerão. Então, nada melhor do que se unir ao seu velho inimigo para tentar a salvação de ambos!

O mais legal disso é que Barry demonstra acreditar que Grodd tenha realmente virado a página.

Em The Flash 6x13, o gorilão não é o único personagem a ter uma nova oportunidade. No mundo físico, Chester tem dado muito de si.

Após Barry e Grodd conseguirem vencer Solovar, Chester entra novamente em cena para reprogramar Gideon para fazer a separação das mentes quando, os agora quase amigos, saírem do dispositivo.

Grodd e Barry voltam a vida real bem e Chester se torna mais um membro da equipe Flash.

Inicialmente, e considerando o que já aconteceu, é fácil imaginar que Grodd daria uma de vilão novamente, mas a sua “virada de página” e introdução de Chester deu ao episódio contornos mais interessantes e um direcionamento mais divertido. Especialmente pelos vilões e pela insistência de Barry em não aceitar mudanças.

Aliás, esse é um ponto que chama a atenção: o fato de que Barry, mesmo com toda sua relutância, tentar entender e aceitar mudanças que o futuro possa apresentar.

Texto escrito por Denisson Antunes Soares via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.