Preview de Supernatural: uma incrível viagem com os Winchesters

Minha Série
Imagem de: Preview de Supernatural: uma incrível viagem com os Winchesters

Supernatural está chegando ao fim após 15 temporadas e os fãs já estão se preparando para esse momento tão temido. Faltam apenas nove episódios para fechar essa fase tão marcante de uma das séries mais memoráveis da história, que irá eternizar o nome da família Winchester para sempre!

Mas até lá, ainda há chão. O que vem por aí nos episódios finais de Supernatural?

(Fonte: Cate Cameron/The CW/Reprodução)
(Fonte: Cate Cameron/The CW/Reprodução)

O que esperar da reta final de Supernatural

Sam e Dean Winchester continuarão sendo os heróis que os fãs amam, para a felicidade de todos, mas a diferença é que agora o universo será salvo uma última vez.

Os irmãos planejam tomar de volta o poder da Deidade/Chuck e a ideia começa a tomar cada vez mais força quando Jack volta do Território da Morte e diz que, talvez, haja uma forma de matar Deus. É justamente isso que Sam e Dean precisam, fazendo dessa revelação a sua própria luz no fim do túnel.

Apesar de muitos estarem pensando apenas na batalha final que o retorno de Supernatural promete, muitos outros temas serão abordados ao longo dos novos episódios para fechar a história inteiramente. É o caso do homem com seu bunker icônico e o telescópio vintage, que finalmente serão explicados melhor.

Além disso, haverá também um episódio centrado em Castiel, mostrando o mundo através da visão do anjo. Os jovens Sam e Dean retornarão a um momento essencial em sua evolução, algo que pode significar um flashback muito significativo nesse contexto de fim de série. Só nos resta esperar!

A temporada final de Supernatural retorna no dia 16 de março.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.