Um Lugar Silencioso 2: confira trailer estendido do filme

Minha Série
Imagem de: Um Lugar Silencioso 2: confira trailer estendido do filme

O filme Um Lugar Silencioso 2, sequência do sucesso de 2018, estreia em março e deve ser um grande sucesso nas bilheterias de todo o mundo. Pelo menos é o que se espera. Segundo as estimativas, a sequência do filme dirigido por John Krasinski deve arrecadar cerca de US $ 55 milhões em seu final de semana de estreia.

(Fonte: Jonny Cournoyer/Reprodução)

O primeiro filme arrecadou U$ 50 milhões em seu lançamento, em abril de 2018, tendo superado todas as projeções feitas na época. Um Lugar Silencioso acabou se tornando um grande sucesso de crítica e de público, tendo arrecadado em sua bilheteria final US $ 340 milhões em todo o mundo — o filme teve um custo de produção de apenas U$ 17 milhões, trazendo um bom lucro para o estúdio, que acabou decidindo fazer a sequência.

A arrecadação ainda pode ser maior, visto que as divulgações feitas pela Paramount Pictures tendem a se intensificar com a proximidade da estreia do filme.

Confira um compilado com os novos teasers e featurettes divulgados de Um Lugar Silencioso 2:

Nos vídeos, podemos conferir mais sobre os monstros que aterrorizam Evelyn Abbott e sua família. A mensagem mais repetida por Evelyn nesta divulgação do filme é que ainda existem pessoas que valem a pena serem salvas.

Um Lugar Silencioso 2 começa após os eventos do primeiro filme e vê a família Abbott novamente presa pelos limites do silêncio enquanto enfrenta os terrores do mundo exterior.

Cillian Murphy (A Origem) e Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia) são as novidades no elenco da sequência. John Krasinki retorna para dirigir o filme.

Um Lugar Silencioso 2 estreia dia 19 de março nos cinemas daqui do Brasil.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.