Bella Heathcote é escalada para novo thriller da Netflix

Minha Série
Imagem de: Bella Heathcote é escalada para novo thriller da Netflix

A Netflix anunciou mais uma série de suspense para o seu catálogo de 2020. Bella Heathcote (The Man in the High Castle) foi escalada para o thriller dramático, Pieces of Her. A atriz atuará juntamente com Toni Collette (Hereditário) no seriado de oito episódios do serviço de streaming.

Baseado no livro de Karin Slaughter, a série é situada em uma cidade da Geórgia, onde um ato de violência durante um passeio inocente desencadeia uma série de eventos inesperados para Andy Oliver (Heathcote) e sua mãe, Laura (Collette).

Toni Collette (à dir.) e Bella Heathcote. (Fontes: Closer Weekly e The Movie Database)

Em busca de respostas, Andy vai embarcar numa jornada perigosa e que muda para sempre a imagem que tem da própria mãe. Conhecida como uma mulher perfeita, Laura vai mostrar o seu lado mais sombrio. No Brasil, o livro tem o título de Ninguém Pode Saber e foi lançado pela editora Harper Collins Brasil.

Pieces of Her conta com a criação e a produção executiva de um time totalmente feminino formado por Charlotte Stoudt, Bruna Papandrea, Lesli Linka Glatter e Minkie Spiro. Stoudt assume, também, o papel de showrunner do seriado. Ainda não há previsão para o lançamento da série.

Heathcote é uma atriz australiana mais conhecida por seus papéis em Strange Angel (CBS) e The Man in the High Castle (Amazon), além do filme indie Relic, premiado em Sundance. Toni Collette já foi indicada ao Oscar e venceu o Emmy e o Globo de Ouro, sendo mais aclamada recentemente pelo seu papel no terror Hereditário.

Texto escrito por Mikaela Brasil Oliveira via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.