Ryan Phillippe entra para o elenco de The Big Sky, da ABC

Minha Série
Imagem de: Ryan Phillippe entra para o elenco de The Big Sky, da ABC

O ator Ryan Phillippe (O Atirador) se junta a John Carroll Lynch (American Horror Story) e a Dedee Pfeiffer (Cybill) para o elenco de The Big Sky, a nova série da ABC. O seriado é baseado no livro The Highway, que foi escrito por C.J. Box, e conta a história da detetive Cassie Dewell. O show está sendo criado/produzido por David E. Kelley.

(Fonte: Eddy Chen/USA Network)

A série

The Big Sky é um thriller processual e cheio de emoções que conta a história da parceria entre a detetive particular Cassie Dewell e a ex-policial Jenny Hoyt. Elas se unem para buscar duas irmãs sequestradas por um caminhoneiro numa rodovia remota de Montana.

Ao descobrirem que as irmãs não são as primeiras vítimas do assassino, Dewell e Hoyt têm que correr contra o tempo para impedir que ele cometa novos crimes.

Phillippe ficará com o papel de Cody Hoyt, um ex-policial que se tornou um detetive particular na região de Helena, em Montana. Ele é ex-marido de Jenny Hoyt e acaba ficando com a vida complicada quando pedem sua ajuda para encontrar a namorada desaparecida de seu filho.

A produção

A série foi criada e teve o roteiro escrito por David E. Kelley (Big Little Lies) e tem como diretor o britânico Paul McGuinan (Sherlock). Ambos também são produtores executivos de The Big Sky, juntamente com Ross Fineman, Matthew Gross e C.J. Box, que é o autor do livro.

(Fonte: Rakuten Kobo/Divulgação)

A produção do seriado da ABC fica por conta da A+E Studios, que trabalhará em conjunto com a 20th Century Fox Television. A previsão para o lançamento oficial da série e para o início das filmagens ainda não foram divulgadas.

Texto escrito por Gabriel Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.