Grey's Anatomy 16x15: nevasca esfria relacionamentos (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Grey's Anatomy 16x15: nevasca esfria relacionamentos (RECAP)

O 15º episódio da 16ª temporada de Grey's Anatomy intitulado “Snowblind”, trouxe à tona uma grande bagunça entre os casais e (talvez) ex-casais na série. Como um bom fã da série sabe, as noites chuvosas nunca trazem nada de bom para os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital, porém, dessa vez, a responsável por trazer alguns acontecimentos ruins não foi a chuva, mas, sim, a neve.

(Fonte: John Fleenor/ABC/Reprodução)

O episódio traz Dr. Cormac preocupado, pois ele precisava levar para o hospital um fígado para um transplante, porém, a tempestade de neve o impede. DeLuca se voluntaria para resolver o problema e levar o órgão até o local. Meredith estranha a atitude, ficando desconfiada dos motivos por trás disso.

Enquanto isso, Webber está com os residentes, Helm e Tess. Helm tenta acalmar um paciente que está preocupado com o clima. Schmidt aparece correndo, nervoso, após perder um paciente. Na sala de cirurgia, ele vê Richard interrompendo a operação com Tess, que está trêmula. Webber pendura seu estetoscópio no pescoço de Tess e sai (será que o final da carreira de Richard se aproxima?).

No pronto-socorro, Owen e Teddy terão que fazer uma cesariana em uma grávida que se envolveu em um acidente por causa da nevasca. Os dois médicos se preparam para o parto, porém, Owen hesita em abrir a barriga da grávida. Em paralelo, Maggie tenta salvar a mãe, que está com parada cardíaca. O coração do bebê e da mãe voltam a bater quase no mesmo instante, para alívio dos médicos.

Teddy corre para fora do hospital, para respirar após a cirurgia. Ela conversa com Koracick sobre ter uma intuição de que o bebê de Amelia pode ser de Owen. Teddy também conversa com Maggie sobre o assunto e depois acaba se envolvendo com Koracick(!).

DeLuca chega onde Cormac e Meredith estão esperando o fígado para a cirurgia. As mãos de DeLuca estão congelando no frio. Avery o alerta para que faça algo ou ele pode perder suas mãos.

Após a cirurgia com o fígado transplantado, Meredith visita DeLuca. Os dois acabam brigando, pois Meredith se mostra preocupada com a saúde mental dele. Isso pode significar o final do relacionamento deles e uma aproximação de Meredith com Cormac, já que os dois tiveram momentos mais próximos no capítulo.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.