Love Is Blind: Netflix anuncia episódio especial de reunião

Minha Série
Imagem de: Love Is Blind: Netflix anuncia episódio especial de reunião

De acordo com o The Hollywood ReporterLove Is Blind — Casamento às Cegas, no Brasil —voltará para um episódio especial que contará com a reunião dos 12 participantes do reality show de namoro.

Após o final da 1ª temporada, disponibilizada nesta quinta-feira (27), a Netflix teria anunciado um capítulo adicional, a ser exibido dia 05 de março na plataforma e no canal do YouTube da gigante de streaming.

Assim, o especial irá revelar segredos de bastidores e a atual situação de seus relacionamentos, após 1 ano das gravações e casamentos mostrados na série. A reunião também promete entregar mais reviravoltas, revelações inesperadas e curiosidades de toda a temporada, explicadas pelos casais.

(Fonte: Netflix/Reprodução)

Os apresentadores Nick Lachey e Vanessa Lachey irão novamente comandar o evento, que ainda promete trazer muitas respostas sobre os acontecimentos durante o programa. Love Is Blind foi uma série exibida ao longo de 3 semanas e contou com 10 episódios não roteirizados, nos quais um grupo de homens e mulheres solteiros poderiam ficar noivos sem ao menos terem se visto anteriormente.

Desse modo, em uma abordagem não convencional de namoro, os participantes entraram na série com a intenção de conhecer a pessoa certa e passar o resto da vida juntos. As conversas eram realizadas através de cabines que isolavam os possíveis parceiros, até que uma conexão fosse criada e efetuado o pedido de casamento.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.