Josh Radnor interpreta Ted Mosby de HIMYM em Hunters?

Minha Série
Imagem de: Josh Radnor interpreta Ted Mosby de HIMYM em Hunters?

Será que Josh Radnor estaria interpretando Ted Mosby, seu consagrado personagem de How I Met Your Mother (HIMYM), em Hunters — série da Amazon sobre caçadores de nazistas?

Devido a aspectos similares entre o arquiteto de HIMYM e o caçador Lonny Flash, listamos abaixo 5 características que poderiam “afirmar” essa teoria, inclusive ao pensar na possibilidade de variadas linhas temporais. Confira!

1. Personagens que servem de alívio cômico nas atrações

(Fonte: IMDb/Reprodução)

Lonny é o personagem que equilibra a atração sombria da Amazon com piadas e analogias. Além disso, grande parte desse humor vem de seus colegas caçadores de nazistas, que o irritam por sua carreira passada e maneiras de amar.

Ted também era um popular motivo de piadas para seus amigos, devido a seus fracassos românticos e peculiaridades pessoais. O grupo justamente o provocou por muitas coisas, como namorar mulheres que obviamente eram inadequadas para ele (Zoey, Jeanette e Karen) ou suas escolhas de estilo (botas de caubói vermelhas).

2. Um talento para o drama

(Fonte: IMDb/Reprodução)

Lonny traz suas costeletas nas missões dos caçadores. Ao atacar um banco, com a intenção de conseguir segredos nazistas e tendo que fingir sua própria morte, ele não volta à vida até que Harriet (Kate Mulvany) diga: “E cena”.

Já em HIMYM, o arquiteto Ted era um cinéfilo esnobe e ainda mantinha suas raízes teatrais. Em um episódio, ele cativou uma sala inteira recitando Dante, no italiano original, até perceber que era bastante pretensioso.

3. Um amor de trocadilhos

(Fonte: IMDb/Reprodução)

Lonny e Ted compartilham um amor pelo jogo de palavras, muitas vezes, não compreendido por seus amigos (e acham muita graça disso). Ted e Robin (Cobie Smulders) também irritaram as pessoas ao seu redor por serem as duas únicas pessoas a explorarem o uso da palavra “general” (em inglês) em suas conversas diárias.

4. Conversando sobre ‘verdades’

(Fonte: IMDb/Reprodução)

No episódio 2 de Hunters, Lonny diz a Jonah (Logan Lerman) que “se algum desses idiotas mexer com você, eu vou... eu não vou brigar com eles porque eles me assustam. Mas eu definitivamente falarei, pelas costas: ‘Eles são péssimos’”.

Ted, apesar de dizer às garotas que poderia entrar em uma briga, costumava fugir de quaisquer desafios reais. Foi assim quando ele e Barney (Neil Patrick Harris) fingiram que derrubaram Doug, o barman, mas na verdade foi Marshall (Jason Segel) quem o espancou sozinho.

5. Grandes galãs

(Fonte: IMDb/Reprodução)

Lonny basicamente tenta uma chance com todas as mulheres. Ted também não é um anjo. Ele inclusive teve muitas conquistas sob o pretexto de “encontrar a mulher certa”. Isso faz com que seja questionável sua reputação autoproclamada de “romântico de olhos estrelados”, sem mencionar sua decisão de narrar a seus filhos tantas histórias inapropriadas.

E aí, também viu similaridades entre os personagens?

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.