Lyndsy Fonseca e Carra Patterson estarão em Turner & Hooch

Minha Série
Imagem de: Lyndsy Fonseca e Carra Patterson estarão em Turner & Hooch

A Disney+ definiu mais duas estrelas para o reboot de Turner & Hooch. Agora, a lista passa a contar com Lyndsy Fonseca e Carra Patterson. A série terá 12 episódios e traz Josh Peck, de Drake & Josh, como personagem principal interpretando Marshall Scott Turner.

(Fonte: Prazo / Reprodução)

Peck, além de Drake e Josh, nos anos 2000, também teve alguns papéis adultos em Grandfathered. Fora isso, esse reboot marcará seu retorno às telas.

A novidade da Disney + é baseada no filme de mesmo nome, que estreou em 1989. Na época, a estrela principal da produção era o ator Tom Hanks.

Fonseca e Patterson farão sua participação em Turner & Hooch como Laura, irmã de Turner, e Jessica, cujo papel será o de parceira de Turner, respectivamente.

Laura, que tem um filho de sete anos, vai ajudar Turner a enfrentar e lidar com as sensações e dificuldades da morte do pai.

Com uma proximidade maior da mãe e do irmão, Laura, assim como o resto da família, começa a perceber e avaliar que morte do patriarca pode não ter sido um acidente, como até então se imaginava.

O desenvolvimento da série foi divulgado em dezembro passado, mas as notícias relacionadas ao elenco ocorreram agora, no fim de fevereiro.

O cargo de roteirista/produtor executivo ficou com Nix, que contará com a ajuda de Josh Levy, de Bones, como co-produtor executivo.

Nem Disney + nem 20th Century Fox TV deram informações sobre quando o programa terá suas gravações iniciadas ou datas específicas.

Texto escrito por Denisson Antunes Soares via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.