Série derivada de Silêncio dos Inocentes encontra protagonista

Minha Série
Imagem de: Série derivada de Silêncio dos Inocentes encontra protagonista

A CBS confirmou a protagonista de Clarice, série de TV derivada de O Silêncio dos Inocentes. Rebecca Breeds, de The Originals e Pretty Little Liars, será responsável por dar vida à Clarice Starling, informou o Entertainment Weekly.

O piloto da série irá se passar em 1993, um ano após os eventos de O Silêncio dos Inocentes, e vai explorar o lado brilhante e vulnerável da agente do FBI, o que atrai monstros e loucos em sua direção. Além de aprofundar a personagem, Clarice também irá se focar em perseguições a serial killers e a política de Washington.

Rebecca Breeds será a terceira atriz a interpretar Clarice Starling. Ela assume o papel que rendeu um Oscar de Melhor Atriz à Jodie Foster em 1992. Além dela, Juliane Moore também interpretou a agente do FBI em Hannibal, de 2001, e que se passa 10 anos depois de O Silêncio dos Inocentes.

(Fonte: IMDb/Reprodução)
Jodie Foster, Rebecca Breeds e Juliane Moore (Fonte: IMDb/Reprodução)

Até o momento não foi confirmado se a série irá contar com um novo Hannibal Lecter. No cinema o canibal Dr. Lecter foi interpretado por Brian Cox em Caçador de Assassinos, primeira adaptação do romance Dragão Vermelho. Mas o personagem ficou conhecido após ser vivido por Anthony Hopkins nos filmes O Silêncio dos Inocentes, Hannibal e Dragão Vermelho.

Gaspard Ulliel interpretou o personagem no prequel Hannibal, a Origem do Mal, enquanto Mads Mikkelsen, deu vida ao psiquiatra na série Hannibal.

A série não possui data de estreia prevista, e a CBS não confirmou quando começa a produção.

Texto escrito por Robinson Samulak Alves via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.