Rumble: veja o trailer da nova animação de luta da Paramount

Minha Série
Imagem de: Rumble: veja o trailer da nova animação de luta da Paramount

A Paramount Pictures divulgou na última quarta-feira (26) o trailer de Rumble — A Liga de Monstros, no Brasil —, seu novo longa animado.

O vídeo introduz os personagens e o conceito da história, situada em um mundo no qual luta de monstros é considerada um esporte global de superestrelas, reconhecidas, sobretudo, devido a um evento que determina o grande vencedor.

Além disso, a trama acompanha Winnie, uma adolescente que busca seguir o legado do pai — possivelmente um famoso treinador. Logo, ela irá preparar um monstro não valorizado e com pouca disciplina para atingir os objetivos de ambos personagens nas competições. Confira!

Rumble será dirigido por Hamish Grieve, em seu primeiro projeto como diretor após trabalhar como chefe e artista do departamento de histórias no estúdio DreamWorks Animation. Já o roteiro foi escrito por Etan Cohen (Holmes & Watson) e Matt Lieberman (Crônicas de Natal).

A Paramount Animation também divulgou um pôster do filme, veja abaixo:

(Fonte: FirstShowing.net/Reprodução)

O elenco de dublagem será composto por Will Arnett (Uma Aventura Lego), Terry Crews (Brooklyn Nine-Nine), Joe Anoa'i (Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw), Susan Kelechi Watson (This Is Us), Ben Schwartz (Sonic: O Filme), dentre outros. A previsão de estreia é para o dia 29 de janeiro de 2021 nos Estados Unidos.

Ainda não há data definida para exibição nos cinemas brasileiros.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.