Legends of Tomorrow: fotos mostram casamento em próximo episódio

Minha Série
Imagem de: Legends of Tomorrow: fotos mostram casamento em próximo episódio

A felicidade conjugal está reservada para os pombinhos Ray e Nora no próximo episódio de Legends of Tomorrow?

Nas fotos exclusivas do episódio que irá ao ar em 10 de março, divulgadas pelo site TVLine, o casal definitivamente parece estar sendo pego de surpresa com o vilão Damian Darhk (Neal McDonough) participando da caminhada da filha pelo corredor.

Enquanto isso, Ray parece estar agarrado ao seu melhor amigo, Nate, enquanto ele faz a viagem até o altar. Talvez ele esteja nervoso por seu sogro ser Damian Darhk?

É claro que o casamento não foi um choque completo, pois Ray revelou no episódio passado que quer pedir Nora em casamento. A cerimônia também acontece quando Legends of Tomorrow se prepara para dar adeus a Ray e Nora. Em agosto passado, foi anunciado que Brandon Routh, que está no programa desde sua estréia, em 2016, e Courtney Ford, não serão mais personagens regulares durante a quinta temporada. E, ao julgar pelas imagens do preview, eles farão isso em grande estilo.

Veja as fotos:

(Fonte: The CW/TVLine/Reprodução)
(Fonte: The CW/TVLine/Reprodução)
(Fonte: The CW/TVLine/Reprodução)
(Fonte: The CW/TVLine/Reprodução)
(Fonte: The CW/TVLine/Reprodução)
(Fonte: The CW/TVLine/Reprodução)
(Fonte: The CW/TVLine/Reprodução)

Em outro momento do episódio, intitulado “Mr. Parker’s Cul-De-Sac”, "Ava descobrirá o que Sara estava realmente fazendo enquanto estava fora e a confronta. Charlie e Constantine fazem um acordo para trabalhar juntos, o que beneficiará os dois.

Enquanto isso, Rory fica chateado quando recebe comentários negativos sobre seu livro, então Zari ajuda a rastrear quem é o crítico e Rory recebe mais do que esperava.”, de acordo com a descrição oficial.

Legends of Tomorrow faz parte do Arrowverso e, mesmo com a saída de Brandon Routh e Courtney Ford, a série já foi renovada para sua sexta temporada.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.