The Undoing: Nicole Kidman e Hugh Grant em suspense da HBO

Minha Série
Imagem de: The Undoing: Nicole Kidman e Hugh Grant em suspense da HBO

Em The Undoing, Nicole Kidman vive Grace Fraser. Ela tem um duplex no Upper East Side de Nova York, uma prática terapêutica de sucesso e um marido invejável, o renomado oncologista pediátrico Jonathan, vivido por Hugh Grant.

Parece, como a própria Grace diz, "a vida perfeita" - até que um conhecido morre repentinamente e violentamente, revelando o mundo cuidadosamente construído do casal. "Nada é o que parece", diz Kidman sobre o thriller "sinuoso".

Baseado no best-seller de Jean Hanff Korelitz, "You Should Have Known", The Undoing recruta David E. Kelley, produtor de Big Little Lies, com sua estrela vencedora do Emmy, Kidman, para mais uma série ambientada em um mundo privilegiado, onde a imagem é tudo.

De acordo com Kelley, os personagens "desenham narrativas falsas sobre quem eles são, quem são seus parceiros, dando origem a ilusões com uma tenacidade surpreendente".

(Fonte: Niko Tavernise/HBO/Reprodução)

Se você ainda não assistiu a minissérie A Very English Scandal, de 2018, pode ser um choque ver Hugh Grant em um modo moralmente ambíguo. "Você não sabe se sou mau ou não", diz o ator. Mas a vencedora do Oscar, Susanne Bier, que dirige todos os seis episódios, diz que teve o "senso intuitivo" de colocá-lo ao lado de Kidman: "Há uma certa diversão nessa combinação".

The Undoing tem estreia marcada para maio deste ano na HBO.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.