The Outsider 1x09: Se aproximando de El Cuco (RECAP)

Minha Série
Imagem de: The Outsider 1x09: Se aproximando de El Cuco (RECAP)

Desespero é o tema central do episódio desta semana de The Outsider.

É 1947 e dois irmãos estão brincando de esconde-esconde com lanternas antes de desaparecerem na floresta. O irmão mais velho os leva a uma caverna, conhecida por ser um lar de ursos. A caverna em si é uma atração turística, com taxa de entrada.

Mas os irmãos têm outra maneira de entrar. Quando se encontram no fundo da caverna, o pânico se instala, pois notam que estão perdidos. O pai está procurando por eles, mas eles só conseguem ouvir sua voz. Tudo parece sem esperança.

Com esses dois meninos desaparecidos e dezenas de pessoas mortas nas cavernas por causa da busca, El Cuco está aqui, atraído pela dor que se estende por gerações.

A equipe está se aproximando de El Cuco, e Ralph finalmente está começando a acreditar que essa coisa é algo que ele nunca viu. Jeannie sabe que Ralph está prestes a se colocar em perigo, pois ele está tentando curar sua própria dor relacionada à morte de seu filho.

A questão é que a equipe precisa partir em busca de El Cuco, protegendo Claude e também a si mesma. Eles fazem Howie levar Claude a outro lugar. Com El Coco se transformando em Claude, Gibney está preocupado que qualquer coisa que eles digam ao seu redor seja transmitida telepaticamente ao ser maligno.

(Fonte: HBO/Reprodução)

Enquanto isso, Ralph e Yunis questionam o garoto que quase foi levado pelo Claude Maligno. Existem dois pontos-chave aqui: o avô menciona que Claude Maligno tem "olhos esquisitos" e o garoto diz que o homem o levaria à Caverna do Urso.

Felizmente, o irmão de Claude conhece a história da cidade e relata o desaparecimento dos dois irmãos em 1947. Mais de 30 pessoas, incluindo as duas crianças, morreram na Caverna do Urso, que está abandonada desde então.

Como Ralph diz: "Essas são as boas e as más notícias ao mesmo tempo". Agora que eles sabem onde está El Cuco, será que estão prontos para enfrentá-lo? El Cuco sabe que eles estão se aproximando.

Quando todos chegam, Jack ainda está sob feitiço da coisa e atira na cabeça de Pelley. A tela escurece e ouvimos muito mais tiros. O episódio final da temporada de The Outsider, que irá ao ar na próxima semana, dia 8, determinará quem conseguirá sobreviver a tudo isso.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.