Tudo sobre o reboot de Gossip Girl: elenco, estreia e temática

Minha Série
Imagem de: Tudo sobre o reboot de Gossip Girl: elenco, estreia e temática

O serviço de streaming da HBO, o HBO Max, deve estrear em maio de 2020 e muitos já estão ansiosos por esse momento, principalmente porque o reboot de Gossip Girl fará sua estreia na plataforma.

No entanto, os detalhes da produção se tornaram cada vez mais escassos, deixando os fãs da icônica série confusos sobre o que esperar. Mas algumas informações já foram liberadas e você pode conferir tudo o que se sabe do reboot até então – cuidado com possíveis spoilers!

Todas as novidades

Antes de mais nada, é importante reforçar que esse não é necessariamente um reboot, mas sim uma espécie de continuação. A série se passará na mesma linha do tempo em que a produção original foi situada, porém, com acontecimentos que datam entre 12 e 13 anos após a trama mostrada em Gossip Girl, de acordo com o próprio produtor executivo, Josh Safran, em entrevista ao Vulture Festival.

(Fonte: TV Company/Reprodução)
(Fonte: TV Company/Reprodução)

O reboot – ou continuação – terá 10 episódios e dessa vez não haverá mais a Gossip Girl, personagem onipresente que atormentava a todos na série original. Em vez disso, a nova história é baseada na ideia de que todos são a Gossip Girl de sua própria maneira, principalmente considerando o avanço das redes sociais e a possibilidade de fofocar com mais velocidade.

Josh Schwartz, co-criador da série, disse a um grupo de repórteres durante o Television Critics Association que esse pareceu o momento certo para contar essa história.

Como uma boa notícia para os fãs de Gossip Girl, foi anunciado que Kristen Bell, responsável por narrar as mensagens da garota do blog na série original, irá retornar para o reboot. No entanto, nenhum outro ator da primeira produção foi confirmado até agora.

Para a nova série, alguns nomes novos foram divulgados, como Emily Alyn Lind (Code Black) no papel de Audrey, Eli Brown (Pretty Little Liars: Thee Perfectionists) e Whitney Peak (Chilling Aventures of Sabrina) ainda sem papéis definidos. Uma questão importante que o reboot irá trazer é a diversidade, algo muito problematizado hoje em dia sobre a série original, já que ela girava em torno de uma realidade majoritariamente branca e hétero.

O reboot de Gossip Girl não tem data de estreia prevista, mas, enquanto isso, a série original está disponível na Netflix para ser maratonada!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.