The Witcher 2: novidades no elenco e retornos

Minha Série
Imagem de: The Witcher 2: novidades no elenco e retornos

Os 8 episódios da 1ª temporada de The Witcher fizeram muito sucesso entre os assinantes da Netflix. Foram 76 milhões de famílias que assistiram nas primeiras 4 semanas após a estreia, o que fez dela o maior lançamento de uma série original Netflix.

Isso levou a série de fantasia, estrelada por Henry Cavill, a ter 2ª temporada renovada antes mesmo de o 1º episódio ir ao ar na plataforma de streaming.

Baseada na série de livros do polonês Andrzej Sapkowski, The Witcher é protagonizada por Geralt de Rivia (Henry Cavill), um feiticeiro com poderes especiais que mata monstros e outras criaturas mágicas mediante pagamento. Retratando fielmente os contos originais de Sapkowski, a série vai adaptando diversas tramas ao longo da temporada, introduzindo rostos novos e lugares diferentes.

A propósito, na 2ª temporada entra o ator Kim Bodnia (Killing Eve) no papel de Vesemir, responsável por treinar Geralt de Rivia e os demais bruxos de Kaer Morhen, sede da Escola de Lobo.

Yasen Atour (Dark Heart), Paulo Bullion (Peaky Blinders) e Thue Ersted Rasmussen (Velozes & Furiosos 9) serão os bruxos Coën, Lambert e Eskel nos novos episódios.

(Fonte: James Minchin/Netflix/Reprodução)

(Fonte: James Minchin/Netflix/Reprodução)

Além dos novos nomes citados acima, retornam para a série o protagonista Henry Cavill, acompanhado de Anya Chalotra (Yennefer), Freya Allan (Pincesa Ciri) e Joey Batey (Jaskier), bem como as atrizes e os atores secundários da trama. A direção da 2ª temporada da série ficou dividida entre Stephen Surjik (The Umbrella Academy), Sarah O'Gorman (Cursed), Ed Bazalgette (The Last Kingdom) e Geeta Patel (Meet The Patels).

Um aperitivo até a estreia

A 2ª temporada da série deve estrear somente em 2021. Porém, para acalmar os mais ansiosos, a Netflix anunciou em janeiro que está em desenvolvimento um filme de anime intitulado The Witcher: O Pesadelo do Lobo, da sul-coreana Studio Mir, com produção de Lauren Schmidt Hissrich e Beau de Mayo.

Embora ainda não exista data definida para estreia, o filme deve ser exibido antes da segunda parte de The Witcher.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.