Superstore: America Ferrera sairá da série ao final do 5º ano

Minha Série
Imagem de: Superstore: America Ferrera sairá da série ao final do 5º ano

Segundo o The Hollywood Reporter, America Ferrera deixará Superstore, série de comédia da NBC e Universal Television. A atriz e produtora executiva da atração sairá após o encerramento da atual 5ª temporada, agendada para 16 de abril. Contudo, o seriado já foi renovado para o 6º ano.

Detalhes sobre sua partida ainda não foram divulgados, porém há a especulação de que sua personagem ganhará uma grande promoção fora da cidade da loja em que trabalha. A estrela, que também dirigiu vários episódios, fez um comunicado ao THR na última sexta-feira (28), no qual revelou estar pronta para buscar um novo capítulo em sua vida e carreira.

“Os últimos 5 anos em Superstore foram alguns dos mais gratificantes, enriquecedores e agradáveis da minha carreira. Produzir, dirigir e atuar com esse elenco e equipe maravilhosos me deu oportunidades de crescer como pessoa e contadora de histórias”, disse Ferrera.

(Fonte: IMDb/Reprodução)

“Sou muito grata aos meus parceiros da NBC e da Universal Television pelo apoio e pela confiança no programa, bem como ao brilhante Justin Spitzer por criar o mundo engraçado, inteligente e relevante da série e por me convidar a fazer parte dele", completou.

Pearlena Igbokwe, presidente da Universal TV, também comentou a saída de Ferrera. “Ela é uma força da natureza que dedica seu coração e alma não apenas a atuar e a produzir a atração, mas também a muitas causas e iniciativas que apoia. Nas últimas cinco temporadas, ela ganhou nossa gratidão e respeito”.

Outras séries abandonadas pelo elenco original

Essa não é a primeira vez que um personagem principal deixa um seriado. Recentemente, programas como Roseanne e House of Cards continuaram depois que suas estrelas foram demitidas, enquanto The Office e Grey's Anatomy mantiveram sua popularidade mesmo após a despedida de figuras conhecidas e relevantes para sua história.

Já Scrubs e Once Upon a Time se reinventaram após a saída de parte do elenco principal.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.