My Lovely Wife: Nicole Kidman terá filme thriller na Amazon

Minha Série
Imagem de: My Lovely Wife: Nicole Kidman terá filme thriller na Amazon

De acordo com o Deadline, a Amazon Studios teria conquistado o direito de adaptação de My Lovely Wife, livro best-seller de Samantha Downing. Ainda segundo o site, o filme será realizado em conjunto com a produtora Blossom Films, de Nicole Kidman; contudo, não foi divulgado se a atriz atuará no longa.

A história da obra original é descrita como uma comédia com tom sombrio de thriller psicológico, ao explorar os impulsos da natureza humana. Seus personagens centrais — Tobias e sua esposa, Millicent — aparentam levar uma vida perfeita em família, mas há um grande segredo: ele a ajuda a cometer assassinatos em série. Veja uma parte da sinopse do livro:

“Parecemos um casal normal. Somos seus vizinhos, os pais do amigo de seu filho, os conhecidos com quem você deseja jantar. Todos temos segredos para manter um casamento vivo. Acontece que o nosso é esconder assassinatos.”

Nicole Kidman e Alexander Skarsgard em cena de Big Little Lies. (Fonte: IMDb/Reprodução)

Com essa trama preliminar, My Lovely Wife se tornou um best-seller internacional publicado em 23 países, além de ser indicado para a premiação Edgar Award de 2020, na categoria de Ficção Policial.

A Blossom Films foi fundada por Kidman, em 2010, e se tornou um espaço de desenvolvimento de produções lideradas por mulheres. Seus projetos incluem Big Little Lies e The Undoing, ambas séries na HBO, e a vindoura The Expatriates, primeira da parceria entre a produtora e a Amazon.

Ainda não há previsão para produção e estreia do futuro filme.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.