She-Hulk: Mark Ruffalo confirma rumores sobre série da Marvel

Minha Série
Imagem de: She-Hulk: Mark Ruffalo confirma rumores sobre série da Marvel

De acordo com o Laughing Place, perfil oficial de notícias do Walt Disney World no Twitter, Mark Ruffalo confirmou estar em conversas iniciais para participar de She-Hulk, vindoura série da Marvel no Disney+.

A declaração foi feita na C2E2 no último domingo (01), evento de cultura pop em Chicago. Contudo, o ator ressaltou ainda não existir uma definição sobre esse assunto. Confira o tweet:

Ruffalo says there is talk about his Hulk potentially showing up in the #SheHulk series... but talks are preliminary. #C2E2

— LaughingPlace.com (@laughing_place) March 1, 2020

A nova atração, confirmada pelo estúdio durante painel na D23, em agosto do ano passado, será centrada na advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, que, após sofrer uma tentativa de assassinato, emergencialmente recebe uma transfusão de sangue do parente, tornando-a uma versão similar do Hulk, com pele verde e de personalidade controlada.

Devido a essa premissa nos quadrinhos, é provável que a adaptação no serviço de streaming traga a mesma origem para sua protagonista, o que aumenta a possibilidade e especulações de Ruffalo reprisar seu papel na atração, mesmo que apenas no episódio inicial.

A revelação do ator vem em sequência aos rumores de que a Marvel estaria atrás de uma estrela de Glow, Alison Brie, para interpretar a heroína. Em entrevista ao The Late Late Show with James Corden, a atriz comentou sobre esse assunto e brincou que talvez também esteja “em conversas” para aparecer na série. Veja o vídeo abaixo (em inglês e sem legenda):

She-Hulk será desenvolvida e escrita por Jessica Gao (Rick and Morty), porém ainda não há previsão para produção e estreia no Disney+.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.