Will Forte afirma que série de TV de MacGruber será satisfatória

Minha Série
Imagem de: Will Forte afirma que série de TV de MacGruber será satisfatória

A série de MacGyver fez um enorme sucesso nos anos 1980 e 1990 e marcou enormes gerações. Como tudo que tem sucesso, ganhou uma paródia no Saturday Night Live, em 2007, e o filme, em 2010, Corram que o agente voltou (em inglês, MacGruber). Para a alegria dos fãs da paródia, Will Forte, que faz o papel do agente no cinema, afirmou a possbilidade de uma série do personagem.

Ao que tudo indica, a série MacGruber será produzida pela NBCUniversal, através do serviço de streaming Peacock. Segundo o site Slash Film, o diretor do filme, Jorma Taccone, já pensou a adaptação para um seriado e o ator Will Forte concordou em fazer o papel do agente.

(Fonte: Android Authority/Reprodução)

Por que uma série?

Segundo o ator, em entrevista ao Slash Film, a intenção original dos produtores era fazer o filme MacGruber 2, porém, durante o processo, perceberam e se interessaram pela ideia de uma série limitada. Forte contou que uma série sairia mais barato e seria mais fácil de produzir do que uma sequência do filme. E que, graças ao sucesso do filme, a sequência está sendo cuidadosamente pensada para conseguir satisfazer os fãs.

(Fonte: Universal Pictures/Divulgação)

Will Forte disse que ainda não tem uma expectativa de estreia ou de começo de gravações, mas as primeiras partes do roteiro estão sendo feitas e ele está ansioso para ajudar a deixar o personagem ainda mais engraçado.

seriado

Uma sinopse divulgada em Janeiro deste ano apresenta que a história vai se passar anos depois do filme. Começará com MacGruber apodrecendo em uma prisão por um motivo desconhecido. O objetivo na série seria derrubar um vilão misterioso de seu passado: o comandante Enos Queeth.

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.