What We Do in the Shadows: veja a primeira imagem da 2ª temporada

Minha Série
Imagem de: What We Do in the Shadows: veja a primeira imagem da 2ª temporada

A série do FX What We Do in the Shadows recebeu a primeira imagem da 2ª temporada. Na foto divulgada através do site Entertainment Weekly, podemos ver Haley Joel Osment (O Sexto Sentido) como um dos mortos-vivos. Confira.

(Fonte: Russ Martin/FX/Divulgação)

Jemaine Clement, o criador da série, comentou em conversa com o site EW a participação de Osment em What We Do in the Shadows. Ele revelou que o ator fez teste para o papel de Topher, mas acabou surpreendendo positivamente com seu humor. “Temos muitas ótimas estrelas convidadas no programa nesta temporada. Os fãs verão Haley Joel Osment na estreia. Todo mundo se apaixonou por ele! É um ator muito talentoso, obviamente. E não tínhamos ideia de como ele é engraçado. Só aparece em um episódio.”

O próprio ator também falou sobre sua participação, relembrando que o seu primeiro trabalho também tinha uma ligação com os mortos vivos; porém, em O Sexto Sentido ele estava do outro lado, do lado dos vivos. “É engraçado, meu primeiro grande projeto lidou com os mortos-vivos. E agora estou de volta ao cemitério novamente. Literalmente.”

Sobre What We Do in the Shadows

Baseado no filme O Que Fazemos nas Sombras (What We Do in the Shadows) do diretor Taika Waititi, a série se passa em Nova York, acompanhando três vampiros que dividem um apartamento há centenas de anos.

No elenco estão Matt Berry (House of Fools), Kayvan Novak (As Aventuras de Paddington), Natasia Demetriou (Year Friends) e Harvey Guillen (Escola de Magia).

A 2ª temporada de What We Do in the Shadows estreia no dia 15 de abril no canal de TV FX.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.