Ben Stiller desmente participação em Velozes e Furiosos 9

Minha Série
Imagem de: Ben Stiller desmente participação em Velozes e Furiosos 9

Para quem esperava ver Ben Stiller no novo filme da franquia de Velozes e Furiosos, essa expectativa não vai se concretizar. De acordo com informações do Insider, um representante da Universal Pictures afirmou que ele não irá participar do filme.

Por meio da sua conta no Twitter, Stiller também negou os boatos: "As notícias da minha participação em Velozes e Furiosos são incrivelmente exageradas" ele tweetou. "O que significa que não são verdadeiras, infelizmente. Mas eu desejo sucesso à franquia. Cruzando os dedos para que tudo vá bem!".

Imagem: SpinOff

O Page Six havia noticiado que o astro de Zoolander iria começar a filmar logo as suas cenas para o filme. No entanto, o diretor Justin Lin havia publicado no Twitter que as gravações do filme haviam terminado em 11 de novembro de 2019.

Apesar de não contar com a presença de Stiller, o nono filme vai trazer novamente Han Seoul-Oh (Sung Kang), um personagem que se pensava ter sido assassinado anteriormente na franquia. Além disso, veremos John Cena, Michael Rooker e Cardi B como novidades no longa.

Velozes e Furiosos 9 vai ser lançado em 20 de maio deste ano.

Texto escrito por Mikaela Brasil Oliveira via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.